Num evento no Coliseu do Porto, Pinto da Costa anunciou a sua recandidatura à presidência do FC Porto, com uma presença especial a destacar-se na plateia. O treinador Sérgio Conceição, que está em final de contrato com o clube, marcou presença de surpresa e trocou um forte abraço com o presidente.
Este gesto de Sérgio Conceição pode ser interpretado como um sinal de apoio ao atual presidente Pinto da Costa, numa altura em que o clube se prepara para eleições e enfrenta uma potencial candidatura de André Villas-Boas.
A presença do treinador no evento certamente não passou despercebida aos mais de 2 mil adeptos presentes no Coliseu do Porto.
O contrato de Sérgio Conceição com o FC Porto está prestes a expirar, e a sua presença neste evento pode gerar especulação sobre o seu futuro no clube.
A relação entre o treinador e a direção do FC Porto tem sido um tema de interesse, e este gesto pode ser interpretado como uma demonstração de alinhamento com a atual liderança.
Com um forte abraço trocado os dois apresentaram-se bastante emocionados e Conceição beijou a testa do presidente, entendido como um sinal máximo de respeito.