“Bruno paixão devia ser irradiado”

Dirigentes leoninos não poupam nas críticas a Bruno Paixão

Os dirigentes do do SportingCP, o Presidente Godinho Lopes e o Director Desportivo Carlos Freitas teceram duras críticas após o termino do jogo em Barcelos, que terminou com a derrota da equipa liderada por Sá Pinto, por 2-0 frente ao Gil Vicente.

O árbitro Bruno Paixão, foi alvo de duras críticas de Carlos Freitas na zona de entrevistas rápidas ainda no estádio cidade de Barcelos. O responsável leonino falou em “penalties que não eram”, outros, existentes, que “não foram marcados” e numa “dualidade gritante nos cartões amarelos”.  Afirmou, “Fico com a sensação que, desde a primeira jornada, o Sporting tem sido sistematicamente prejudicado pelos árbitros internacionais deste país. Lembro a arbitragem de Carlos Xistra na 1ª jornada, de Pedro Proença na 3ª, com o Marítimo e deste mesmo Bruno Paixão na 7ª, em Guimarães. Hoje talvez tenha sido o caso mais escandaloso. A única forma de ser resolvido é alguns agentes serem banidos. Bruno Paixão? Este é um deles”.

Também na Voz de Godinho Lopes o SportingCO criticou duramente o árbitro internacional Bruno Paixão

 “É muito triste preparar um jogo durante a semana e, chegar ao final de semana, e sermos arbitrados por um árbitro incompetente, que não devia estar no futebol nacional e não devia arbitrar seja um jogo do Sporting ou outro qualquer. É um individuo que devia ser irradiado do futebol português”. Acrescentou ainda, "Uma equipa quando vem para um jogo, vem moralizada e preparada para o poder realizar. Quando começa a sofrer adversidades dentro de campo, por questões que não estão relacionadas com o que pratica mas com a má qualidade de um terceiro interveniente, que é um árbitro, é evidente que a equipa vai desmoralizando, jogo após jogo,” finalizou.

 

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.