O internacional turco, Arda Turan foi expulso da concentração da seleção turca, depois de ter insultado e agredido um jornalista.
O avançado do Barcelona agrediu um jornalista do diário turco Milliyet e em causa está uma reportagem publicada durante o Europeu de 2016, em França.
A reportagem de Bilal Mese, falava de exigências remuneratórias de alguns dos jogadores quando representavam a Turquia. O jogador do Barcelona, Arda Turan era um dos visados.
O conflito gerou-se depois do jogador acusar o jornalista de só escrever mentiras sobre ele e os seus colegas, acabando por passar de uma troca de palavras para o confronto fisíco, segundo o jornal Hurriyet.
O jogador já utilizou a sua conta no Instagram para se defender, onde disse não admitir ataques à sua família. «Não se pode atacar o carácter, a família e os valores de uma pessoa. Agradeço aos jornalistas que criticam o meu futebol. É a minha profissão, é normal. Mas não vou permitir ataques à minha família e aos meus valores», escreveu o futebolista.
O incidente ocorreu durante a viagem de regresso da seleção turca, depois do empate na Macedónia.